AlphaServer

Garbage and Things

Remover Nero Scout

Posted by alphaserver em Outubro 7, 2007

Nero Scout
Usar o seguinte comando para remover o nero scout do pc:

1- Ir ao menu Star(Iniciar)

2- Clicar no RUN…(Executar…)

3- Escrever o seguinte:

regsvr32 /u “C:\Program Files\Common Files\Ahead\Lib\MediaLibraryNSE.dll”

ou então se o win for em PT

regsvr32 /u “C:\Programas\Ficheiros Comuns\Ahead\Lib\MediaLibraryNSE.dll”

4- Carregar em OK, e o nero scout já não chateia mais.

3 Respostas to “Remover Nero Scout”

  1. PETROS said

    Prezados, estou com dificuldades de remover o nero scout do minha arvore windows explore, alguem por gentileza poderia me dizer como devo proceder

    Um forte abraco e muito grato !

  2. gcoletaalves said

    VÉIO, SALVO MINHA VIDA, PRECISEI INSTALAR O NERO (MAS ABOMINO ESSA M@#$¨@*&%) AI QDO FOI DESINSTALAR NUM SAIA O SCOUT
    VLW MSM

  3. Alexandre said

    cara eu nao consigo tirar essa porcaria !
    aff ja to com raiva jah !

Deixe uma Resposta

 
